Após vitória, Seleção divide titulares e reservas

Um dia após derrotar os Estados Unidos por 3 a 0, pela segunda rodada da Copa das Confederações, a Seleção Brasileira retomou os trabalhos na África do Sul dividindo seus titulares e reservas. Com exceção ao goleiro Júlio César, todos os que começaram a partida da última quinta-feira foram a uma academia fazer um trabalho regenerativo, com musculação e relaxamento na piscina.

Pouco exigido no duelo com os EUA, Júlio César trabalhou com o preparador de goleiros Wendel no campo de treinamento do Super Stadium, em Pretória. Ao lado dele, o restante do elenco - incluindo Luisão, Júlio Baptista e Nilmar, que entraram em campo na última quinta-feira - também treinou no gramado.

Os jogadores trabalharam a parte física, finalizações e também fizeram um treino técnico-tático em Pretória, seguido de um pequeno rachão. Nele, o goleiro Gomes teve de atuar improvisado na linha, sem tirar os aparatos de sua posição - luvas e calça.

Dos que estavam no Super Stadium, apenas Juan não correu com os demais companheiros. Ausente na vitória sobre os EUA, o zagueiro trabalhou em separado.

Depois de superar os EUA, o Brasil assumiu a liderança do Grupo B da Copa das Confederações, com seis pontos, mas ainda não assegurou sua classificação à semifinal. Para isso, basta ao time comandado por Dunga empatar com a Itália neste domingo, em Pretória.

Comentários