"Inter não é bicho de sete cabeças", diz Ronaldo

O atacante Ronaldo franziu a sobrancelha quando ouviu que o Internacional é a melhor equipe do País. "Discordo", respondeu de imediato o jogador do Corinthians, que enfrentará o time gaúcho na decisão da Copa do Brasil.

"O Inter não é um bicho de sete cabeças. Essa avaliação do melhor deve ser feita no final do campeonato, com título e estatísticas. Não tiro o mérito deles, que estão jogando muito bem, mas temos todas as condições de ganhar", discursou Ronaldo.

Já Mano Menezes comemorou o fato de o Inter ser apontado por muitos como favorito à conquista da Copa do Brasil. O técnico acredita que o Corinthians jogará menos pressionado assim, diferentemente da final do ano passado, contra o Sport.

Nem isso convenceu Ronaldo a rasgar elogios ao Inter. "Não existe mistério no futebol. Independentemente de quem assuma o favoritismo, nada vai mudar na final. É dentro de campo que se decide o jogo. Falar não resolve nada", afirmou.

Apesar de evitar elogiar exageradamente o outro finalista da Copa do Brasil, o atacante reconheceu a força do adversário. "Será muito difícil. O Inter tem um time muito rápido e jovem. O meio-campo deles toca bem a bola e é objetivo. Eles buscam sempre o gol", exaltou Ronaldo.

Comentários