Goleiro Bruno faz piada sobre desempenho de Keirrison

O primeiro trabalho do Palmeiras em Atibaia teve Bruno como destaque. Em um treino de finalizações, o goleiro provocou todos os atacantes, e mirou principalmente em Keirrison. O camisa 9, contestado pela torcida por fazer apenas dois gols nos últimos 11 jogos, foi satirizado antes mesmo do primeiro chute.

"Nem vou falar daquele último ali. Este deixa que a natureza marca", gargalhou o arqueiro reserva, apontando para Keirrison, que ria timidamente com as duas mãos na cintura.

Os atletas de linha foram divididos em três grupos, e o centroavante era o último de sua fila. O desempenho foi ruim: em seis finalizações, o artilheiro alviverde na temporada chutou quatro para fora, uma defendida pelos pés de Deola (terceiro goleiro) e acertou apenas um nas redes.

"Olha que ridículo! Pega este fraco! O Keirrison não faz um gol em mim há oito coletivos", esbravejava Bruno. Pouco depois deste comentário, o camisa 9 teve a responsabilidade de fazer a última finalização. Parado em frente a Marcos, bateu rente à trave, para fora.

Mas não foi só Keirrison que sofreu com Bruno. O goleiro desafiou a todos e chegou até a ouvir conselhos de Marcos. "Goleiro que provoca atacante sofre, hein?", avisou o camisa 12. "Olha gente, quem está falando é ele!", completava o titular.

Depois do treinamento, os provocados, que tiveram aproveitamento abaixo dos 50% nas finalizações na manhã desta quarta-feira, davam risadas. "O Bruno parece que tomou Gardenal hoje, né?", indagou o zagueiro Maurício Ramos.

"Isso é normal, tem que descontrair para o ambiente ficar bem melhor aqui. Mas o (preparador físico Antônio) Mello deu estes chutes só para descontrair, o treino era físico", enfatizou o volante Pierre. "Ninguém pode perder. Vamos ficar quase cinco dias em Atibaia e o Bruno fica falando. Ele que pega mais no pé", contou o camisa 5.

Comentários