De saída do São Paulo, Muricy critica técnico Cuca

Muricy Ramalho deixou o São Paulo neste sábado. Mas, antes de ir embora do clube, cutucou o técnico do Flamengo, Cuca. Segundo o ex-comandante do time tricolor, o seu "companheiro" de profissão telefonou para o presidente Juvenal Juvêncio para saber se já podia pedir demissão do clube carioca, dando a entender que gostaria de voltar para o clube que dirigiu durante nove meses em 2004.

"Estamos em uma situação difícil aqui. Aí o cara liga do Rio de Janeiro e pergunta se já pode pedir demissão do Flamengo. É um absurdo isso, mas a gente aceita e acaba virando tudo normal. Só acho que os técnicos tinham de ser mais unidos", disparou Muricy Ramalho, em entrevista à rádio Bandeirantes.

"O mais importante é ser correto no futebol. O Cuca liga para o Juvenal para saber como está. É mais para mim isso", completou Muricy Ramalho, que deixou o CT por volta das 10h, acompanhado de Mário Felipe Peres, o Tata, o seu auxiliar técnico.

Esta não foi a primeira vez que Muricy fez críticas aos companheiros de profissão. Enquanto esteve no São Paulo, ele sempre cutucava os companheiros que vislumbravam a sua vaga. Agora, o tricampeão brasileiro disse que quer descansar. Não está nos planos dele, pelo menos por enquanto, dirigir outra equipe do país.

"Sair de um clube e logo ir para outro não é legal", completou.

Comentários