Argentinos "temem" duelo com Brasil e pedem ajuda divina

A Argentina não vive um bom momento nas Eliminatórias à Copa de 2010 - é a quarta colocada, dois pontos acima da zona de repescagem - e tem o líder Brasil como próximo adversário na competição, em setembro, como mandante. Com o mau futebol aliado à série de triunfos do rival, como a recente conquista da Copa das Confederações, alguns argentinos já pedem a Deus uma ajuda divina a sua seleção.

Na edição desta segunda-feira, o jornal argentino Olé estampa a seguinte manchete: "Oremos. Brasil ganhou a Copa das Confederações. Perdia por 2 a 0 a final, mas no segundo tempo se enfureceu e deu o troco com 3 a 2 contra os Estados Unidos. Não para de ganhar a equipe de Dunga, próxima rival da Argentina nas Eliminatórias: que Deus nos ajude", diz.

Nas Eliminatórias, o Brasil soma 27 pontos e pode assegurar uma das quatro vagas diretas à Copa da África do Sul caso vença seu próximo duelo e conte com uma combinação de resultados. A Argentina, por sua vez, terá que derrotar os brasileiros para não correr o risco de fechar a 15ª rodada na zona de repescagem, que coloca um sul-africano frente a frente com a quarta melhor seleção da Concacaf.

Comentários