Perdemos para um time muito ruim, diz Belluzzo

O sentimento no vestiário do Palmeiras era de decepção, após a eliminação para o Nacional (URU), nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores. Todos deixaram o Estádio Centenário com a sensação de que o time foi eliminado por uma equipe inferior tecnicamente. O placar de 0 a 0 foi muito lamentado.

"Perdemos para um time muito ruim. É uma equipe que jogaria a Segunda Divisão do futebol paulista. Jogamos com raça, mas o futebol é assim. Não tenho do que reclamar dos jogadores. Eles são homens corretos e estavam abalados. Tive até de animá-los", afirmou o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo.

A reclamação também foi grande contra o árbitro Carlos Vera. O vice Gilberto Cipullo disse que o clube fará um protesto formal à Conmebol. Ele reclama de dois pênaltis não marcados, um deles em Marcos.

"Fui puxado, sim. Mas qual é a chance de o árbitro dar aquele pênalti? Isso não é desculpa, o Nacional está de parabéns. Mas no Palestra apitou um árbitro experiente, aqui não. Acho que o Palmeiras precisa ser mais forte na Sul-Americana (Conmebol)", afirmou o goleiro.

"O Marcos às vezes sai de cabeça quente, normal. Mas não concordo com isso. O Palmeiras sempre esteve atento a isso. A nossa reclamação é só em relação ao jogo de hoje", comentou Gilberto Cipullo.

A decepção estava estampada no rosto de todos. O grupo já viaja nesta quinta-feira, às 14h, para Curitiba (PR), local do jogo diante do Atlético-PR, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários:

John: "Mas dava para ver o Palmeiras fora da Libertadores, mas poderíamos ter mais um representante brasileiro na taça, e acabamos perdendo."

Comentários