Preterido, André Lima se irrita em empate do São Paulo

Os atacantes do São Paulo resolveram se revezar para mostrar descontentamento com a equipe. Depois de Dagoberto, Borges e, mais recentemente, Washington terem exposto insatisfação por ficarem fora das partidas, foi a vez de André Lima se revoltar.

Neste sábado, no empate por 1 a 1 contra o Santo André, o atacante ficou muito irritado ao ver que Arouca entrava em campo, na última substituição que Muricy Ramalho ainda poderia fazer na partida. Na seqüência, o camisa 19 chutou a bandeirinha de escanteio.

O jogador, porém, negou que tenha protestado contra a decisão do comandante. "Não tem nada disso. Não foi chilique. Sempre respeitei o Muricy e não seria agora, faltando um mês para acabar o meu contrato, que eu iria agir assim", defendeu-se o atacante.

"Eu estava nervoso porque as coisas não estavam dando certo e acabei chutando a bandeirinha. Se acabou sobrando pra ela, eu peço desculpas", ironizou André Lima.

Na primeira partida das quartas-de-final da Libertadores, contra o Cruzeiro no Mineirão, o atacante Borges esbravejou na imprensa, após ficar no banco de reservas. Domingo passado, contra o Avaí, foi a vez de Washington, que ficou muito irritado após ser substituído aos 5min do segundo tempo.

No caso de André Lima, os companheiros garantem que não tem nada demais. O jogador, aliás, teria pedido desculpas aos companheiros, já nos vestiários. "É normal, ele tava muito nervoso. Mas já nos pediu desculpas e está tudo certo", afirmou o zagueiro André Dias.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar novamente o Cruzeiro, valendo uma vaga na semifinal da Libertadores. O jogo será no Morumbi, às 22h (de Brasília).

Comentários