Kaká e Robinho pedem para jogar contra EUA


Principais estrelas da Seleção Brasileira, Kaká e Robinho não querem ficar de fora da partida desta quinta-feira, contra os Estados Unidos, pela Copa das Confederações. O técnico Dunga já adiantou que alguns jogadores devem ser poupados no Estádio Loftus Versfeld.

Kaká não falou com a imprensa. Disse que falaria apenas após a partida. Mas em breves palavras, deixou claro que não quer o banco de reservas. "Se eu estivesse cansado eu falaria, mas não estou".

Robinho adotou o mesmo discurso. O atacante do Manchester City reclamou do desgaste, mas se colocou a disposição do treinador. "Mesmo cansado, eu prefiro jogar. Estou aqui para ser campeão", afirmou.

Os dois não renderam o esperado na vitória sobre o Egito por 4 a 3 na estreia da competição, na segunda-feira. Kaká foi decisivo e marcou dois gols, mas errou muitos passes e esteve longe de sua melhor forma.

Robinho teve atuação mais apagada. Depois de ser um dos destaques na vitória sobre o Paraguai em Recife na última quarta-feira, criou pouco contra os africanos e acabou sendo substituído por Alexandre Pato no segundo tempo.

Juan é o mais cotado para ser barrado por Dunga. O zagueiro reclamou publicamente do desgaste em entrevista coletiva e ficou de fora do último treino da Seleção antes da partida contra os Estados Unidos

Comentários