Dirigente do Milan diz que recusou proposta "monstruosa" por Pato

Após vender Kaká pela astronômica quantia de 65 milhões de euros, o Milan não deverá se desfazer do "sucessor" do meia, segundo Silvio Berlusconi, dono do clube.

Nesta quinta-feira, Adriano Galliani, vice-presidente da equipe italiana, confirmou ter recusado uma proposta "monstruosa" por Alexandre Pato, além de não ter recebido nada por Andrea Pirlo, também cotado para deixar os rossoneri.

"Por Pirlo nunca houve nada, nunca fizeram nenhuma oferta. A única abordagem que chegou foi por outro jogador, uma proposta monstruosa da Inglaterra, não digo de quem, por Alexandre Pato", afirmou Galliani ao site oficial do Milan.

Com a saída do técnico Carlo Ancelotti, ex-Milan, para o Chelsea, especula-se que sejam eles que estejam de olho no futebol do camisa sete. Em busca de estrelas, o Manchester City também poderia surgir entre os potenciais compradores.

No entanto, Galliani garantiu a permanência de Pato, e elogiou seu jogador. "Pato terá sua renovação de contrato. Ele tem 20 anos, e continuo pensando que não haja no mundo um jogador de 20 anos tão forte. De qualquer forma, ninguém deve se preocupar, porque ele tem contrato até 30 de junho de 2012", disse o vice-presidente.

Comentários