Preparado para empate, Cruzeiro treina pênaltis


Assim como na última terça-feira, o Cruzeiro treinou a maior parte do tempo nesta quarta com os portões fechados, liberando apenas o final dos trabalhos para a imprensa acompanhar. Em uma meta, zagueiros treinavam jogadas de bola aérea, enquanto no outro gol o restante do elenco cobrava pênaltis.

Como venceu o São Paulo por 2 a 1 no jogo de ida no Mineirão, o Cruzeiro joga por um empate às 22h (Brasília) desta quinta-feira no Morumbi para avançar na Liberadores.

Sabendo que as bolas alçadas na área são um dos pontos fortes do São Paulo, o técnico Adílson Batista quis reforçar o posicionamento e a cabeçada de seus defensores. Com a intenção de segurar pelo menos o empate no Morumbi, o Cruzeiro aposta na forte marcação para voltar a Belo Horizonte com a vaga na semifinal da Libertadores garantida.

No entanto, se a disputa acabar indo para as penalidades máximas, o torcedor pode ficar esperançoso, pois poucas cobranças foram erradas pelos jogadores. O lateral direito Jonathan se mostrou confiante em converter o pênalti caso seja necessário.

"Treinei bastante ontem e tive um aproveitamento muito bom, assim como hoje (quarta-feira). Se o Adilson precisar de mim estou confiante para bater e marcar", declarou.

Comentários