Depois de confusão, Mancini busca "sem vergonha" no Santos

O técnico Vagner Mancini declarou que procura um traidor dentro do elenco do Santos. O treinador demonstrou bastante irritação ao ser questionado sobre mais uma confusão envolvendo o goleiro Fábio Costa, que discutiu com o preparador de goleiros Eduardo Bahia nos vestiários da Vila Belmiro, antes do jogo contra o Atlético-MG, no último domingo.

"O que me chama a atenção é que no Santos as coisas são jogadas para fora de uma forma irresponsável. Essa pessoa que te contou não vale nada. É muito fácil vocês falarem que tem fonte. Nós estamos na caça deste sem vergonha. Um ser humano que faz isso não vale nada", disse Mancini.

O treinador, inclusive, pediu ao repórter que o questionou sobre ao assunto, durante a entrevista coletiva, que citasse a pessoa que soltou a informação. "Se você me disser onde conseguiu a informação, eu respondo. Eu gostaria de saber como você ficou sabendo, porque se tem todas as informações, você sabe a história toda", completou.

Fábio Costa não apareceu no clube nesta semana. Segundo Vagner Mancini, o goleiro está com a perna imobiliza por causa de uma entorse no joelho e no tornozelo direito. Mancini chegou a comentar que existe uma punição interna, mas não confirmou se o jogador está afastado do elenco.

"A punição é interna, não vamos passar isso a vocês. O sem vergonha que contou isso, tem que vir aqui e contar tudo. O dedo-duro, o cara que trai, tem de ser notado. Não há desgaste nenhum, se tiver vocês vão notar. Já tive muitos casos semelhantes a esses e vocês não souberam. É que às vezes o dedo-duro não quis falar", esbravejou novamente o treinador.

Mancini disse que fará de tudo para descobrir a pessoa que solta informações a imprensa. O treinador declarou que recentemente uma das fontes dos jornalistas no CT Rei Pelé foi descoberta e por isso foi demitida. Recentemente, o técnico pediu a demissão do gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, que deixou o clube da Baixada.

"Nós já tiramos uma fonte que vocês tinham aqui dentro. Quando detectamos a medida foi tomada. Nós estamos tentando cercar e uma hora nós vamos achar. Essa pessoa vai ser desmascarada", concluiu.

Comentários