"Conseguimos mais do que esperávamos", diz Rubinho

Diante da superioridade da Red Bull sobre a Brawn no fim de semana de Silverstone, Rubens Barrichello ficou muito satisfeito por ter conseguido um lugar na primeira fila do Grande Prêmio da Inglaterra, atrás de Sebastian Vettel, mas à frente de Mark Webber, que tinha um carro com rendimento melhor.

Apesar da melhora do carro da Brawn em relação aos treinos livres de sexta-feira, Barrichello admitiu que o segundo lugar foi até mais do que ele esperava.

"Estou muito feliz por largar na primeira fila numa pista que eu amo e onde me sinto em casa. Após um trabalho duro, mudamos o carro um pouco e meus engenheiros fizeram um grande trabalho para acertar o carro ao meu gosto para a classificação. Tirei tudo do carro e conseguimos mais do que esperávamos. Está claro que a Red Bull deu um passo adiante e estou muito feliz por ter ficado na primeira fila. Esperávamos o terceiro lugar hoje e foi ótimo conseguir uma posição melhor. Agora espero ficar uma posição acima amanhã", brincou o brasileiro.

Comentários