Boleiros do Blog

Como foi dito, nossos boleiros estão de volta para trazer mais informações e discussões sobre o mundo dos esporte e o que pode acontecer daqui para frente.

Hoje, trazemos John Locker e Jonathan Left. Rosana ainda está de folga, mas iremos trazer ela logo mais.

1- O que vocês acham dessa Copa das Confederações desse ano?

John: Eu acho que foi uma das melhores apresentações que teve esse copa, por ter uma torcida muito junta ao time, levando ele a estar sempre atacando e sempre de cabeça erguida, mesmo se for eliminado, como ocorreu com a África do Sul. Eu gostei muito disso e não vou me esquecer desse ano.

Jonathan: Eu concordo com o John, pois eu não vi ainda uma torcida, que mesmo sendo de outro país, torce por outro. Eu acompanhei smpre que pude os jogos, e vi um espetáculo muito grande da torcida, mas em campo, a pressão é mais forte e nem sempre vemos um bom futebol.

2- Se vocês pudessem escolher quais times pudessem ir para a final da copa, quais vocês escolhiam e por quê?

John: Eu escolhia Brasil x África do Sul, mas como eles se enfretaram nas semifinais, isso não iria ocorrer, por simplesmente as duas seleções mostrarem um bom futebol e irem junto para conseguir bons resultados. O jogo entre eles na semifinal foi equilibrado, mas África do Sul foi melhor e poderia ter conseguido ir a final, mas isso não ocorreu com a grandiosa seleção brasileira que temos.

Jonathan: Eu escolheria Brasil x Espanha, pois a Espanha fez de tudo, mas decepciou quando jogou contra os Estados Unidos. Mostrou um futebol péssimo, sem muita demonstração grandiosa, que é como considera a Fifa sobre a Espanha. Mas considero essa final "razoável" perante a minha opinião.

3- O que vocês estão achando do Campeonato Brasileiro série A?

John: O campeonato está equilibrado, concordo com a liderança do Atlético Mineiro, mas tem outros times que podem fazer a diferença e surpreenderem. Acredito que times como Sport, São Paulo, e outros que estão la embaixo podem começarem a vencer e a entrar em posições melhores. A cada rodada é uma emoção.

Jonathan: O brasileirão, para os amigos, é um campeonato que se decide nos detalhes, nos jogos vencidos e nos pontos que se ganha em rodadas que os que estão la em cima da tabela perdem ou empatam. Eu estou acomapanhando alguns jogos e acho que tudo pode acontecer nesse campeonato, que como o Jonh disse, é emoção a cada rodada.

Comentários