Pivô dos Spurs fala em 'gosto ruim na boca' e promete: "Vamos bater o Heat"

Tim Duncan tenta jogada de costas para a marcação de Serge Ibaka

O San Antonio Spurs está na final da NBA contra o Miami Heat pelo segundo ano seguido. Neste sábado, o time conseguiu fazer 4 a 2 na série ao vencer o sexto jogo da final da Conferência Oeste, contra o Oklahoma City Thunder, por 112 a 107, na prorrogação. E para a reedição da final de 2013, o experiente pivô Tim Duncan já prometeu que vai dar Spurs.

"É inacreditável estarmos aqui, com o foco recuperado, após a perda devastadora que tivemos no ano passado. Mas estamos de volta aqui [na final]. Estamos animados sobre isso. Temos mais quatro jogos para vencer e nós vamos fazer isso dessa vez", garantiu.

Depois, ainda falou que ainda não conseguiram engolir a derrota na final do ano passado para o time de LeBron: "Estamos felizes por ser o Miami Heat novamente. Ainda temos um gosto ruim em nossas bocas", falou Duncan.

E o pivô não foi destaque apenas pelas suas declarações. Ele foi um das peças mais importantes para esta nova vitória do time de San Antonio, já que anotou um duplo-duplo com 19 pontos e 15 rebotes, além de duas assistências.

Pelo Thunder, a dupla Westbrook e Durant voltou a funcionar, mas não foi o suficiente. Juntos, eles fizeram 65 pontos (34 do armador e 31 do ala), mais da metade dos pontos da equipe.

Com o tempo normal, o jogo acabou empatado por 101 a 101. Na prorrogação, o Thunder errou muito e conseguiu fazer apenas 6 pontos. Os Spurs acabaram aproveitando o momento e fecharam o jogo.

UOL Esporte

Comentários