Boxeador fica nu para passar na balança antes de luta

Ex-campeão mundial de boxe, o mexicano Marco Antonio Barrera surpreendeu a todos nesta sexta-feira durante a pesagem oficial para o esperado duelo contra o inglês Amir Khan, marcado para este sábado, em Manchester. Para atingir a marca de 61,2 kg e lutar pelo título da categoria leve, o veterano lutador tirou a roupa e ficou nu na tentativa de eliminar o peso.

Dono de sete cinturões em outras três categorias (supergalos, penas e superpenas), o mexicano, 35 anos, ficou sem roupa e contou com a ajuda dos organizadores para evitar a divulgação da cena, já que utilizaram uma blusa para impedir que o público observasse o competidor sem roupas.

Um dos personagens mais conhecidos nos bastidores do boxe nos últimos anos, o promotor Don King também esteve presente e não conteve as risadas ao ver a cena. Famoso por agenciar contratos milionários com Mike Tyson, o empresário acompanhou as pesagens de perto e se mostrou ansioso para o confronto.

Em nova disputa, Barrera entrará no ringue da MEN Arena para se tornar o primeiro mexicano da história a ser campeão por quatro categorias diferentes do boxe mundial. No entanto, para triunfar, terá que superar a grande diferença de idade em relação ao oponente e um adversário que carrega ótimo retrospecto. Em 20 combates, o britânico, 22 anos, acumula 19 vitórias, sendo 15 delas por nocaute.

Comentários