Ronaldo treina e volta a balançar as redes

Um dia depois de protagonizar o clássico entre Corinthians e Palmeiras, Ronaldo voltou a campo nesta segunda-feira, no Parque Ecológico, e balançou a rede pelo menos três vezes, desta vez em um mini-duelo em que sua equipe sagrou-se vencedora. O mini-duelo foi realizado entre os atletas que não iniciaram a partida do último domingo.

Contentes com o gol de Ronaldo sobre o Palmeiras, marcado nos acréscimos do clássico e que determinou o empate por 1 a 1 em Presidente Prudente, os jogadores do Corinthians, ao lado do camisa 9, se reapresentaram já nesta segunda-feira.

Os onze que iniciaram o clássico diante do Palmeiras ficaram no Parque São Jorge para trabalhar a parte física, enquanto Ronaldo e os que começaram a partida no banco, ou não foram relacionados, treinaram e realizaram o mini-duelo no Parque Ecológico.

Ronaldo e seus colegas iniciaram os trabalhos com alongamentos e piques. Na sequência, os jogadores trabalharam em um quarto do campo para um recreativo, no qual o camisa 9 deixou sua marca por pelo menos três vezes.

O atacante participou sem problemas da descontraída atividade sob os olhares de toda a comissão técnica. A movimentação serviu tanto para o centroavante, que mudou o jogo quando entrou aos 18min do segundo tempo, quanto para o resto do elenco manter a forma física depois de retornar de Presidente Prudente.

Durante a tarde, todos, inclusive Ronaldo, desfrutarão de folga após a série de viagens dos últimos dias - quatro dias antes do clássico no interior paulista, o Corinthians enfrentou o Itumbiara em Goiás, pela Copa do Brasil.

O próximo compromisso da equipe será na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do São Caetano, pelo Paulista, na estreia do camisa 9 no Pacaembu. Mano Menezes ainda não definiu se o escalará como titular ou reserva.

Comentários