Inter deve negociar jogador no meio do ano

O Internacional admite que pode negociar mais algum jogador no meio do ano para fechar as contas normalmente no fim da temporada. Depois de vender Alex para o Spartak Moscou por cinco milhões de euros, a diretoria sabe que o mercado pode se retrair por causa da crise econômica mundial.

"O grande comprador não vai deixar de investir. Os preços das ofertas é que devem diminuir", afirmou o vice-presidente Mário Sérgio Martins.

A idéia é fechar algum negócio com nomes do segundo escalão do grupo que possam render uma quantia interessante. O clube se resguardou sobre os contratos e tem apenas Kléber e Andrezinho com acordos por empréstimo. No restante, todos têm compromissos longos e com boas multas rescisórias.

"O Inter tem aproveitado as oportunidades do mercado e feito as reposições com critério. O Alex saiu, mas já tínhamos trazido o D'Alessandro e agora o Giuliano e o Marinho", disse o presidente Vitório Píffero.

Com a provável saída de Bolívar, em junho, a direção já adquiriu os direitos federativos do zagueiro Danilo Silva, ex-Guarani e São Paulo.

Comentários