Robinho volta ao Brasil para tratar lesão no São Paulo

O atacante Robinho, do Manchester City, da Inglaterra, está no Brasil. O jogador veio da Europa para tratar uma contusão na coxa. Por recomendação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o atleta passará o sábado no Reffis, (Centro de Prevenção de Lesões e Fisioterapia e Fisiologia) do São Paulo, se recuperando da lesão.

Questionado se o ídolo santista estava recuperando a contusão no clube da Baixada, o técnico Vagner Mancini não soube responder. No entanto, o treinador fez questão de ressaltar que gostaria de contar com Robinho na equipe atual do Santos. "Tem lugar sim, se ele quiser voltar ao calor, nós arrumamos um lugar para ele aqui", brincou.

Além da recomendação da CBF, Robinho também optou pelo Reffis devido à presença do fisioterapeuta Luiz Rosan, do São Paulo, e que também presta serviços para a Seleção Brasileira. Os dois são amigos desde que trabalharam juntos no Santos, em 2002.

Desta forma, o atacante não vai tratar da lesão no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol), no CT Rei Pelé, em Santos. Robinho já retorna à Inglaterra na noite do domingo.

John Locker: "Será que teremos mais um 'Adriano' da vida no São Paulo?"

Comentários