C. Ronaldo se diz confiante em vitória sobre Suécia

O meia-atacante Cristiano Ronaldo está confiante em uma vitória de Portugal contra a Suécia neste sábado. O jogo é decisivo para as duas equipes que, com cinco pontos cada uma, estariam fora da Copa do Mundo de 2010, caso as Eliminatórias terminassem neste momento.

"Esatamos cada vez melhores. Esta é uma partida de extrema importância e temos que vencer. Tenho esperança que Portugal vai conseguir um bom resultado", afirmou o jogador do Manchester United.

Na última partida, o time comandado pelo técnico Carlos Queiroz empatou em 0 a 0 com a Albânia. Embora o resultado tenha sido ruim para a classificação, o jogador gostou do desempenho da equipe na ocasião.

"No jogo passado estivemos bem. Foi a nossa reviravolta e vamos melhorar. Estou esperançoso", disse o atleta, que treinou com a seleção nesta segunda-feira em Obidos, Portugal.

Dinamarca e Hungria, líderes, com sete pontos, e a própria Albânia, com seis, estão na frente dos portugueses. Malta, na lanterna com apenas um ponto, completa o Grupo 1 das Eliminatórias Européias.

Comentários