Milan festeja volta de Ronaldo e deseja boa sorte

O Milan, último clube de Ronaldo na Europa, comemorou a volta do atacante do Corinthians aos gramados, na última quarta-feira. Em seu site oficial, o clube italiano também desejou boa sorte ao jogador, maior artilheiro da história das Copas, com 15 gols.

"O campeão brasileiro, a quem todos os torcedores do Milan desejam muita sorte, entrou aos 22min do segundo tempo do jogo contra o Itumbiara, vencido pela sua equipe por 2 a 0", diz o Milan, que contava com Ronaldo quando o atacante sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, em fevereiro de 2008.

Após a lesão, Ronaldo passou por uma cirurgia e não teve o seu contrato renovado pelo Milan - o vínculo terminou no meio de 2008. Livre, o atacante iniciou sua recuperação nas dependências do Flamengo, mas optou por acertar com o Corinthians para a atual temporada.

Sem destaque

Dos clubes que Ronaldo defendeu na carreira, apenas o Milan se pronunciou, em seu site oficial, sobre a volta do atacante aos gramados. No Real Madrid, o assunto tomou conta do Centro de Treinamento do clube, mas ficou só entre os jogadores.

Cruzeiro, PSV, Barcelona e Inter de Milão também não se pronunciaram oficialmente sobre o retorno de Ronaldo aos gramados. Os torcedores do time italiano, aliás, guardam mágoa do atacante por ele ter deixado a equipe após a Copa do Mundo de 2002 e ter acertado com o Real Madrid, além de ter voltado à Itália para jogar no rival Milan.

Comentários