Mourinho é acusado de agredir torcedor na Inglaterra

O técnico da Inter de Milão, José Mourinho, será investigado pela polícia de Manchester após ser acusado de ter agredido um torcedor. O fato teria ocorrido depois da eliminação de sua equipe pelo Manchester United, nas oitavas-de-final da Copa dos Campeões.

Segundo o jornal The Sun, o fato teria ocorrido na saída do Estádio Old Trafford, palco da eliminação dos italianos perante o Manchester United, na última quarta-feira.

O jornal diz que um torcedor do Manchester United se aproximou do ônibus da delegação da Inter e começou a insultar o ex-comandante do Chelsea, sendo agredido pouco depois. A polícia foi chamada e emitiu um comunicado.

"Pouco antes da meia-noite um homem alega ter sido agredido com um soco no rosto fora do Estádio Old Trafford. Estamos investigando a acusação de agressão", diz o comunicado oficial da polícia de Manchester, que já requisitou as imagens do circuito de TV para a direção do clube.

De volta à Itália, José Mourinho já comandou um treinamento da Inter e prontamente negou a agressão. Os desdobramentos do caso devem ser divulgados tão logo a polícia inglesa faça a análise das imagens que requisitou ao Manchester United. O clube inglês não se pronunciou oficialmente sobre o assunto

Comentários