"Todo mundo quer ser o Colo Colo", brinca Mano

A derrota para o Colo Colo, na Copa Libertadores, está fresca na memória não só dos palmeirenses. Neste sábado, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, disse em tom de brincadeira que todo mundo quer ser o time chileno em um jogo contra o Palmeiras. As equipes se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), em Presidente Prudente.

"Hoje todo mundo quer ser o Colo Colo. Mas não é fácil e não são os mesmos jogadores", disse Mano, quando questionado se usaria o jogo da Copa Libertadores, disputado na última terça-feira, como exemplo para escalar o time.

"Palmeiras e Colo Colo não é um clássico. Corinthians e Palmeiras é um clássico pegado, com histórico, e exige postura diferente dos jogadores", justificou.

A boa fase de Keirrison, artilheiro palmeirense na temporada, também foi motivo de comentário do treinador corintiano. Marcação especial está descartada.

"Vamos ter atenção com o Keirrison e mais 10. Enxergo futebol como equipe. Temos que cuidar de quem joga atrás dele. Se a bola chegar com qualidade, ele pode fazer a diferença, porque é um grande jogador e está em ótima fase", disse.

Comentários