Para "barrar" Ronaldo, São Caetano entra com defesa reforçada

A fim de tentar estragar a festa do Corinthians e de Ronaldo no Pacaembu, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, montou um São Caetano muito cauteloso e colocará um marcador individual no atacante se ele entrar em campo.

"Claro que ele terá uma atenção especial, pois é um grande jogador. Podemos citar o Romário, que jogou até os 40 anos e marcava gol em praticamente todas as partidas", explicou o treinador.

Não será apenas o centroavante que terá vida complicada. O time do ABC paulista jogará no Pacaembu com três zagueiros e três volantes, aumentando as responsabilidades dos laterais, o ex-corintiano Iran e Vandinho, em ajudar o atacante Luan a municiar o veterano Tuta.

É a única maneira de deixar o estádio com pelo menos um ponto, na visão de Vadão. "O Corinthians tem um meio-campo criativo com o Douglas, de muita movimentação. Vamos atento para este jogo. Só um time competitivo, forte na marcação, vai conseguir superar o Corinthians", justificou.

"Respeitamos o adversário, que é o favorito, mas quem sabe não aprontamos uma surpresa nesta festa?", indagou Vadão.

Para passar pela retranca do São Caetano, Mano Menezes deve começar o jogo com um time mais ofensivo do que o que enfrentou o Palmeiras, no último domingo.

O mais provável é que Escudero, que levou cartão em todos os seus jogos pelo Corinthians, seja sacado. Com isso, Boquita deve ganhar uma vaga no meio-campo e dar mais mobilidade à equipe.

Outras dúvidas são as voltas de Alessandro, já recuperado de contusão, no lugar de Fabinho, e de Dentinho na vaga de Jorge Henrique.

Resultados:

Oeste 1x1 Botafogo

Próximos jogos:

11/03 19h30 Arena Barueri Barueri x Bragantino
11/03 19h30 Canindé Portuguesa x Guaratinguetá
11/03 19h30 Alfredo Castilho Noroeste x Ponte Preta
11/03 19h30 Bento de Abreu Marília x Guarani
11/03 19h30 Bruno José Daniel Santo André x Mogi Mirim
11/03 21h50 Pacaembu Corinthians x São Caetano
11/03 21h50 Novelli Júnior Ituano x Palmeiras
12/03 21h30 Vila Belmiro Santos x Paulista
12/03 21h45 Morumbi São Paulo x Mirassol

Comentários