Brum tira onda de cozinheiro e prepara a sua 'baba de camelo'. Experimente!

Vida de jogador não é só treino, jogo e concentração. Quando não estão no trabalho, os boleiros curtem diferentes hobbies. Muitos têm um talento escondido. O volante Roberto Brum, do Santos, por exemplo, gosta de culinária. E para provar que conhece mesmo do assunto, abriu a cozinha do CT Rei Pelé para mostrar como se prepara a sua especialidade: baba de camelo, um doce português que aprendeu a preparar nos anos em que atuou na “terrinha”, como dizem os lusitanos.

O sonho de Roberto Brum é fazer o doce na cozinha do Mais Você, ao lado de Ana Maria Braga e do Louro José. Como é fã da apresentadora, o santista arranjou o seu próprio louro. No caso, o Manoel.

- Como o doce é português, nada melhor que um louro lá da terrinha - brinca o jogador, que convidou o zagueiro Astorga para manipular Manoel (no caso um arara de madeira que acabou quebrando bem o galho e tornou a aventura ainda mais engraçada).

Brum afirma que sua “baba de camelo” é campeã. Ele conta que tem o aval até de cozinheiro português especialista na iguaria.

Comentários