Em nono, Barrichello reclama de falta de aderência


O piloto brasileiro Rubens Barrichelo até que tentou nos primeiros treinos livres de sexta na fórmula 1, mas tem de se contentar com o nono tempo, mas sonha em que seu rendimento podia ser melhor caso não sofresse com falta de aderência na pista.

De acordo com Barichello, o maior problema está nos primeiros movimentos na pista. Veja o que ele fala: "Porém, nós podemos trabalhar o carro para melhorar o desempenho de forma rápida. Vamos fazer as alterações necessárias antes do treino de classificação (neste sábado)", disse o piloto.

Rubens também reconheceu o desempenho ruim total da Brawn GP nesse treino de sexta-feira. Além de nono tempo que fez, com o tempo de 1min29s305, ele viu seu colega de equipe, Jeson Button, fechar somente o tempo em décimo quarto, com 1min29s430.


"Foi uma sexta-feira diferente das anteriores para a gente. Nós não estamos tão competitivos neste momento, mas ainda é cedo para fazer qualquer previsão", confirmou o piloto da Brawn GP.


Vamos ver o que vai acontecer daqui para frente com a equipe, e ver sem um deles pode se sair melhor nessa corrida desse final de semana.

Comentários