Lakers vencem segunda partida das finais da NBA

A decisiva atuação de Kobe Bryant e de Pau Gasol abriu caminho para mais uma vitória do Los Angeles Lakers por 101 a 96 sobre o Orlando Magic, na segunda partida da melhor de sete das finais da NBA.

Bryant marcou 29 pontos e deu oito assistências, enquanto o ala-pivô espanhol converteu 24 pontos e pegou 10 rebotes. Pelo Magic, o destaque foi Rashard Lewis com 34 pontos e 11 rebotes, enquanto a estrela de Dwight Howard não brilhou tanto assim, terminando com 17 pontos e 16 rebotes.

Ambas as equipes tiveram a chance de fechar a partida antes de chegar à prorrogação. Primeiro Bryant, que recebeu um toco do turco Hedo Turkoglu no último segundo do tempo regulamentado. Depois o novato Courtney Lee, que não marcou após receber um passe com seis décimos de segundo para o fim.

Outro destaque da partida do Lakers foi Lamar Odom, com 19 pontos e oito rebotes, enquanto que, para o Magic, o turco enquanto Hedo Turkoglu anotou 22.

Os próximos três jogos serão disputados no Amway Arena de Orlando, sendo o primeiro deles nesta terça-feira, às 22h (horário de Brasília).

Comentários