Querem depreciar o Morumbi, diz cartola são-paulino

Apontado por reportagem do jornal O Estado de S. Paulo como o pior estádio para a Copa de 2014, o Morumbi está sendo publicamente depreciado. A visão é do vice-presidente de futebol são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, mais conhecido como Leco.

"Há gente com interesse em depreciar o estádio para conseguir aprovar a construção de um outro. O Morumbi é identificado com o São Paulo, já os outros são com as cidades. Essa é uma visão totalmente equivocada e não corresponde com nossa visão sobre os fatos. Isso é brincadeira e absurdo", criticou Leco.

De acordo com o dirigente, nenhuma entidade enviou notificações a respeito das condições do estádio. "Botaremos o Morumbi em plena capacidade para ser sede e poder receber a abertura da Copa do Mundo", disse.

Com relação aos vestiários e área de imprensa, apontados pela reportagem como pontos deficientes do Morumbi, Leco também discorda. "Temos quatro vestiários e não conheço estádio no Brasil com melhores que os nossos. Pode falar qualquer um que você quiser", explicou.

Comentários