Adílson culpa vaidade cruzeirense por virada surpreendente

Irritado com a derrota por 3 a 2 para o Fluminense neste domingo, no Mineirão, o técnico do Cruzeiro atribuiu o resultado negativo à "vaidade de alguns jogadores". Sem citar nomes, ele destacou que alguns optaram pelo individualismo em detrimento do coletivo.

"Pagamos um preço pela vaidade das vaidades. Serve um companheiro, capricha, isso é futebol. E o homem lá de cima castiga. A história se resume ao primeiro tempo, onde faltou um pouquinho de aspecto coletivo, que eu sempre gostei no futebol", afirmou o treinador.

Adílson Batista fez questão de esclarecer os motivos de sua irritação. "Mata o jogo, faz o terceiro, o quarto, e não fizemos. Serve o companheiro melhor colocado, cumpre o que foi pedido. Não estaria aqui lamentando", disse.

Para o treinador, o Cruzeiro também teria pecado pela desobediência tática no segundo tempo. "Tivemos falta de atenção, não acompanhamos, não marcamos, erramos. Pagamos pelo excesso de confiança no primeiro tempo. Já falei lá e vou corrigir no vídeo, vou mostrar. Mas isso é interno", finalizou o técnico.

Comentários