Feminino do Santos aplica nova goleada e está na semifinal

O Santos segue com uma brilhante campanha na Copa do Brasil. Com uma atuação de gala, as meninas do Santos aplicaram uma nova goleada sobre o Novo Mundo-PR, 7 a 0, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, confirmando desta forma o seu lugar nas semifinais da competição.

Marta e Cristiane, duas vezes cada, Érika, Maurine e Fran marcaram os gols do triunfo santista. No jogo de ida, as meninas tinham vencido por 4 a 0, fora de casa.

Sem dar chances às adversárias, as alvinegras fizeram um primeiro tempo irrepreensível e foram para o intervalo ganhando por 5 a 0. A atacante Marta, melhor jogadora do mundo, marcou os dois primeiros gols. Cristiane, de pênalti e de cabeça, além de Érika, completaram o placar antes do intervalo.

Na etapa complementar, o Santos diminuiu um pouco o ritmo, mas não deixou de atacar e fazer gols. A lateral Maurine, logo no primeiro minuto do segundo tempo e a volante Fran, aos 13, encerraram a goleada.

Classificadas as semifinais da Copa do Brasil, as santistas irão decidir contra o Pinheirense-PA, na próxima quinta-feira, em local a ser definido, uma vaga na final do principal torneio da categoria no país.

Comentários