Barrichello doa macacão para atender vítimas de enchente em SC

Macacão, luvas e um par de tênis utilizados por Rubens Barrichello serão leiloados por uma fundação beneficente de Santa Catarina. O valor arrecadado com a venda do material será destinado ao atendimento de vítimas da enchente e vendavais ocorridos no Estado.

O macacão doado foi usado pelo piloto brasileiro quando ele corria pela equipe Honda, entre 2006 e 2008. Branco e com alguns detalhes em verde, ele ainda conta com um autógrafo de Barrichello.

O kit está exposto desde o início da semana no hall de entrada do Centro Administrativo, sede do governo de Santa Catarina. A estrutura montada para exibir o kit tem atraído dezenas de curiosos e fãs de Barrichello, terceiro colocado no Mundial de Pilotos deste ano correndo pela Brawn GP.

A Fundação Nova Vida, presidida pela primeira dama de Santa Catarina Ivete Appel da Silveira, estará promovendo a venda do kit usado por Barrichello em seu site. Os interessados devem se cadastrar previamente e apresentar os lances no próximo dia 3 de dezembro, a partir das 17 horas.

De acordo com a entidade, serão apenas dez minutos de disputa e o lance mínimo estipulado é de R$ 30 mil.

Comentários