Liverpool e City ficam no empate; zagueiro dá susto

Liverpool e Manchester City protagonizaram, neste sábado, uma partida emocionante, disputado no Anfield Road, pela 13° rodada do Campeonato Inglês. Como em todo clássico, o jogo foi muito disputado até o apito final e nenhuma das equipes saiu vencedora, empatando por 2 a 2.

O jogo ficou marcado também pelo um choque violento logo aos 11min do primeiro tempo. O defensor Agger, do Liverpool deu um susto nos torcedores, após bater cabeça a cabeça com Touré. Sangrando muito, o jogador teve de deixar o gramado, sendo substituído por Kyrgiakos.

No primeiro tempo, nenhuma das duas equipes conseguiu produzir muito e não saíram de um empate por 0 a 0.

O primeiro gol da partida só saiu aos 4min do segundo tempo. Após cruzamento de Gerrard, M. Skrtel chutou e abriu o placar para o Liverpool. O Manchester City, sem Robinho, não desistiu e empatou o jogo aos 14min. Após cobrança de escanteio de Bellamys, Adebayor marcou o gol de empate da equipe visitante.
Nesse momento, o jogo já pegava fogo e aos 21min, o City virou com Ireland. Mas a sensação de vitória não durou nem um minuto, já que aos 22min, Benayoun aproveitou a chance e empatou o jogo para os donos da casa.

Com o resultado, as duas equipes continuam na mesma posição na tabela. O Manchester em sexto, dentro da zona de classificação para a Copa da Uefa e o Liverpool em sétimo, tentanto a reabilitação no Campeonato Inglês.

Comentários