Polícia austríaca divulga causa da morte de jogador brasileiro

A polícia austríaca informou nesta quarta-feira que o jogador brasileiro Marcelo da Silva Moço, 30 anos, se suicidou no domingo em casa, na localidade Parndorf, ao leste da capital Viena, por razões desconhecidas.

Marcelo jogava desde janeiro de 2007 no clube da segunda divisão austríaca Parndorf, e em meados do ano foi transferido ao ASK Bruck-Leitha.

A imprensa local informou que, no sábado passado, Marcelo foi detido em um controle de trânsito pela polícia quando dirigia embriagado, e perdeu a licença para dirigir.

Aparentemente, o brasileiro - que tinha se divorciado e tinha uma filha de 8 anos no Brasil - estava com saudade de seu país e queria ver a menina, e deveria viajar para casa em 6 de dezembro.

Antes de se enforcar no porão de casa, o meia tinha se reunido no sábado com a equipe para comemorar a vitória por 6 a 0 contra o Wilfeinsdorf, um time local.

Johann Schneider, dirigente do Parndorf, disse a um jornal local a namorada do brasileiro informou à Polícia sobre o ocorrido.

A morte do jogador ocorre a menos de duas semanas do suicídio do goleiro da seleção alemã Robert Enke, que sofria de depressão, em meio a rumores de que o brasileiro pudesse ter o mesmo problema.

Comentários