Apaixonado pelo Rio, Vieri diz que conversa com Boavista-RJ

As negociações com o Botafogo de Ribeirão Preto já se encerraram, mas ainda é possível ver Christian Vieri jogando no Brasil em 2010. O atacante italiano apareceu nesta sexta-feira no Rio de Janeiro e admitiu que conversa com o Boavista de Saquarema, que disputa a primeira divisão do Campeonato Carioca.

Por enquanto, Vieri ainda não acertou com a equipe, mas vê com bons olhos a possibilidade. "Estou só conversando, mas seria uma boa experiência", afirmou o jogador à Rede Globo.

Vieri chegou ao Brasil com a namorada Melissa Satta e foi recebido pelo empresário Franck Assunção, intermediário com o Boavista, e por João Paulo Magalhães, um dos donos do clube de Saquarema. Em seus primeiros minutos no Rio, Vieri passeou e se empolgou com o que pôde conhecer da cidade.

"Andei de helicóptero pelo Rio de Janeiro. O coração foi a 200 batimentos por minuto. Foi lindo ver a cidade do alto - e olha que eu tenho medo de altura", divertiu-se Vieri.

Aos 36 anos, o jogador - que já havia encerrado a carreira - descartou qualquer possibilidade de ir à Copa do Mundo de 2010. "Não penso nisso, só em treinar e voltar ao futebol", disse o jogador, que disputou as Copas de 1998 e 2002.

Comentários