Brasil goleia Portugal e vai à final do futebol de areia

A seleção brasileira de futebol de areia goleou Portugal neste sábado por 8 a 2, garantindo vaga na final do Campeonato Mundial disputado em Dubai.

Com a volta de Benjamin, que havia sido poupado nas quartas de final, o Brasil começou arrasador no jogo, com quatro gols apenas no primeiro período - o último deles uma obra-prima de Bruno. O jogador recebeu passe de calcanhar de André, deu um chapéu no defensor português e marcou de bicicleta.

Os outros gols brasileiros no primeiro período foram de Benjamin, Sidney e do próprio Bruno. No início do segundo período, um susto logo na saída de bola: Bilro, com um chute de primeira, diminuiu para Portugal. Porém, Daniel, que havia perdido um pênalti pouco antes, e Betinho ampliaram para os brasileiros.

Apesar do gol português, marcado por Alan, o Brasil manteve a superioridade no terceiro período e, com Buru e Daniel Souza, fechou a goleada de 8 a 2 em cima do rival.

Com o triunfo, a seleção brasileira garantiu a vaga para a final , marcada para domingo. Os brasileiros enfrentam a Suíça, que derrotou o Uruguai na outra semifinal por 7 a 4.

Comentários