Massa diz estar "muito ansioso" por sua volta às pistas

O piloto Felipe Massa disse estar muito ansioso para voltar a competir após o acidente ocorrido nos treinos do GP da Hungria, em julho passado.

Massa participa do Desafio Internacional de Kart, neste final de semana, em Florianópolis. Durante coletiva realizada na manhã desta sexta-feira, ele destacou que vem treinando pelo menos duas vezes na semana, mas que a volta a uma disputa tem um significado todo especial. "Estou retornando numa pista de kart, com pessoas que gosto e grandes nomes das Fórmula 1, como Michael Schumacher e Rubens Barrichello".

Além do retorno às pistas, o piloto brasileiro disse estar vivendo um momento muito especial. O primeiro filho, Felipinho, pode nascer a qualquer instante. "Existe a possibilidade de que eu seja pai neste final de semana. Aí deixo a corrida e vou vê-lo, sei lá o que faço", destacou. "O importante é que a Rafaella e Felipe estejam bem".

Massa chegou a comentar o acidente que o deixou fora das pistas por três meses. Ao falar sobre o mola que atingiu seu rosto, ele brincou e chegou a se afastar de Rubens Barrichello. "Melhor me precaver", brincou. "Falando sério, o Barrichello não tem culpa nenhuma. Se alguém tivesse culpa seria um mecânico, o que não é o caso. Fui atingido pela mola e acordei três dias depois sem saber o que havia acontecido".

Comentários