Na volta de Robinho, City empata pela sétima vez seguida

Com o reforço de Robinho, que começou atuando entre os titulares após quase três meses afastado por lesão no tornozelo, o Manchester City conseguiu mais um resultado regular no Campeonato Inglês: ficou no 1 a 1 com o Hull City em casa, somando seu sétimo empate consecutivo. Com o resultado, o City manteve os 22 pontos, ficando na sexta colocação. O adversário, por sua vez, aparece em 14º, com 16 pontos.

Apesar da boa atuação que lhe rendeu aplausos no momento de sua substituição por Bellamy, aos 30 minutos do segundo tempo, Robinho não marcou nenhum gol. Neste caso, a missão de balançar as redes ficou para Wright-Phillips, que fez aos 45 minutos do primeiro tempo. Bullard, aos 45 do segundo, decretou o empate.

Já o outro time de Manchester, o United, foi muito mais eficaz ao bater o Portsmouth por 4 a 1 fora de casa, resultado que o colocou na vice-liderança, com 31 pontos, dois a menos que o líder Chelsea, que jogará neste domingo contra o Arsenal. Em campo, o grande destaque foi Rooney, que marcou três vezes - Giggs completou para o Manchester e Boateng descontou para o Portsmouth, que ainda é o lanterna isolado, com apenas sete pontos.

O West Ham, por sua vez, segue tentando fugir das últimas colocações. Neste sábado, não tomou conhecimento do Burnley e aplicou 5 a 3, com gols de Jack Collison, Junior Stanislas, Carlton Cole, Guillermo Franco e Luis Jiménez. Já Steven Fletcher (2) e Eagles descontaram para o time derrotado.

Por fim, o Fulham empatou com o Bolton por 1 a 1, gols de Damien Duff e Ivan Klasnic, enquanto o Blackburn ficou no 0 a 0 com o Stoke City e o Wigan passou pelo Sunderland por 1 a 0, gol solitário do atacante colombiano Hugo Rodallega.

Comentários