Dentinho quer "atrapalhar" Fla e Atlético-MG na luta pelo título

Sem objetivos nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro, o Corinthians busca motivos para apresentar um bom futebol e vencer os duelos que restam. Um deles é atrapalhar as equipes que brigam pelo título, casos de Flamengo e de Atlético-MG, adversários do time alvinegro paulista nos próximos jogos.

Garantido na Libertadores de 2010, mas apenas décima colocação do Campeonato Brasileiro com 49 pontos, o Corinthians começará sua última série de partidas na competição contra o Náutico, que luta contra o rebaixamento, neste sábado, no Pacaembu. Em seguida, enfrentará o Flamengo (em casa) e o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

"Como o Ronaldo falou, a gente pode atrapalhar bastante as outras equipes. Mas o importante é terminar bem o campeonato, porque esse ano já foi muito bom para nós", afirmou Dentinho, que sentiu uma lesão no tornozelo esquerdo contra o Avaí e é dúvida para a partida contra o Náutico, no próximo sábado.

Já o volante Edu prefere descartar a possibilidade de o Corinthians influenciar no resultado final do Campeonato Brasileiro.

"Não temos a responsabilidade de decidir. Temos que entrar em campo com responsabilidade e representar o Corinthians da melhor forma possível", apontou Edu.

Faltando três rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o São Paulo lidera com 62 pontos, dois a mais do que possui o Flamengo. Palmeiras (com 59) e Inter e Atlético-MG, ambos com 56, aparecem na sequência.

Comentários