Boleiros do Blog Especial

Com a palavra, os sábios de nosso blog, John Locker, Jonathan Left, Rosana Araujo e Rogério Arruda.

1- O que foi melhor na fórmula 1?

John: O campeonato truncado, difícil, decidido nos detalhes que só existem na fórmula 1, mas, como sempre, as bagunças e marmeladas que existem num esporte que dificilmente perderá algo desse gênero.

Jonathan: Pode se dizer que a fórmula 1 não é mais um esporte tão disputado e limpo com nos tempos de Senna, e não é, porque você só vê gente interessada no que vai entrar no bolso e não no que vai sair ou o que pode acontecer. Isso já foi uma característica muito boa na fórmula 1 e hoje nós temos de aguentar essas palhaçadas.

Rosana: Lavo minhas mãos pela fórmula 1, que está mostrando seus verdadeiros interesses.

Rogério: Esse ano pode ter sido o que foi, mas o ano que vem com as novas regras, que eu achei um absurdo serem aprovadas, vamos ver muita gente desistir e o circo pegar fogo total daqui pra frente.

2- Sobre a vitória de Jenson Button, o que vocês opinam?

John: A boa montagem da Brawn e o desistir de Barrichelo, que não tinha nenhuma chance contra ele, por seus resultados ruins.

Jonathan: O poder absoluto de que, mesmo sendo uma equipe nova que começou de uma saída discreta da Honda, mostrou que tem talento para brigar por um título, tanto de piloto quanto de construtores.

Rosana: Jenson Button tem poderio para ser campeão do mundo e isso se concretiza esse ano.

Rogério: Sem palavras para demonstrar o poder de vitória de Button.

Comentários