Em rachão, Miranda leva "bronca" e brinca sobre Ronaldo

O zagueiro Miranda foi o destaque do treino recreativo do São Paulo, na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Depois de o técnico Ricardo Gomes ter fechado a parte tática da movimentação, o elenco se dividiu para a disputa de um acirrado rachão, que contou até com brincadeira referente a Ronaldo.

Escalado como atacante do time com colete vermelho, Miranda aproveitou uma falha da zaga adversária e mandou para as redes do gol defendido por Rogério Ceni. Entusiasmado, o atleta tirou a camisa na comemoração e até brincou: "Cadê o Ronaldo?".

No entanto, os atletas que defendiam o time de Miranda trataram de dar uma bronca no "artilheiro de rachão". "Quando ele fez o gol e tirou a camisa, o pessoal gritou que iria tomar cartão. A equipe está consciente disso", lembrou Hernanes.

No último lance do treino, Miranda voltou a ser o personagem principal, pois levou a bola para a linha de fundo e tentou driblar Jorge Wagner, que ganhou a jogada. Na brincadeira, o zagueiro derrubou o meio-campista, que acabou sentindo um desconforto no joelho, mas conseguiu se recuperar.

Depois do treino, o São Paulo embarca na tarde desta terça para Porto Alegre, onde terá compromisso na noite de quarta, contra o Grêmio, no estádio Olímpico.

Comentários