Reunião define que Sport começará a dispensar jogadores

Reunião define que Sport começará a dispensar jogadores

O presidente do Sport, Sílvio Guimarães, se reuniu com a diretoria nesta segunda-feira para planejar 2010, já que o dirigente não acredita que a equipe escapará do rebaixamento. A primeira decisão foi conter as despesas na folha salarial até o fim do ano.

Segundo informações do jornal Folha de Pernambuco, para reduzir os gastos, o Sport vai precisar dispensar alguns jogadores que não têm sido utilizados pelo técnico Péricles Chamusca.

Sílvio Guimarães garantiu que a permanência do treinador na próxima temporada não foi discutida. "Não discutimos sobre isso hoje (segunda-feira)", afirmou o presidente

Dirigente do Sport "joga a toalha" e já planeja 2010

O presidente do Sport, Sílvio Guimarães, não acredita mais que o Sport possa permanecer na Série A do Brasileiro. De acordo com informações do Diário de Pernambuco, o dirigente já vai começar o planejamento em cima da Série B para 2010.

"Quero primeiro pedir desculpa à torcida. Fiz de tudo para que a realidade que começou na terceira rodada fosse mudada. Trouxe os reforços pedidos pelos treinadores e tentei fazer o melhor. A culpa é da presidência, que não conseguiu mudar essa situação, mas também é dos jogadores, que deixaram que o clube chegasse à lanterna da Série A. Agora vou me reunir nesta segunda para pensar em 2010", afirmou Sílvio Guimarães.

O dirigente leonino discorda do técnico Chamusca, que havia afirmado após a derrota para o Náutico que "pela matemática ainda é possível" livrar o Sport do rebaixamento.

"Na matemática ainda existe chance, mas não acredito", finalizou Guimarães.

Comentários