Autor do gol 11.500 do Santos, Neymar protesta em comemoração

Destaque na vitória do Santos por 4 a 0 sobre o Remo, com dois tentos, o atacante Neymar colocou o seu nome definitivamente na história do clube após marcar o gol 11.500 da história santista.

O tento histórico foi anotado aos 36min do segundo tempo, após pênalti sofrido por Maikon Leite. Sem demonstrar qualquer tipo de nervosismo com a responsabilidade do momento, Neymar deslocou o goleiro Adriano com uma "paradinha" para fechar a goleada no Mangueirão.

Mas, além do gol histórico, o atacante chamou a atenção pelo jeito como celebrou o seu primeiro gol, que abriu o placar em Belém. Na hora da comemoração, Neymar ameaçou comandar uma nova dança, porém, logo parou como uma estátua e foi imitado por seus companheiros de time.

Questionado no intervalo se esta seria uma nova comemoração, o jovem avante não titubeou e mandou um recado aos críticos. "Foi uma comemoração tipo estátua. Agora, não podem falar que era dança, pois eu imitei uma estátua", disparou Neymar, em tom de ironia.

As famosas coreografias dos atletas do Santos após os gols estão sendo bastante criticadas por alguns adversários. No último domingo, mesmo depois de derrotar o Santos, na Vila Belmiro, o meia palmeirense Diego Souza declarou que as danças nas comemorações santistas irritam rivais.

John: Comemoração não tem o que discutir. Cada time tem a sua, sendo que ocupa parte do tempo do jogo. Em relação as comemorações do Santos, são inovadoras, mas as vezes sim, irritam os rivais e nós comentaristas.

Comentários