"Jogador que vale por 4", Vitor diz que escolheu clube certo

Apresentado nesta segunda-feira de manhã como novo reforço do Palmeiras para a temporada, o lateral direito Vítor sabe de sua importância. Para tê-lo no elenco, o clube abriu mão de quatro jogadores (Wendel, Deyvid Sacconi, William e Daniel Lovinho), emprestados ao Goiás. Lembrado disso, o lateral assumiu a responsabilidade, mas disse que confia em um bom desempenho com a camisa alviverde.

"Sei da minha responsabilidade. O Palmeiras abriu mão de três ou quatro jogadores e espero corresponder à altura. Estou confiante de desempenhar o meu melhor futebol", disse o lateral, que disse conhecer o momento difícil pelo qual passa o Palmeiras. Mesmo assim, Vítor acredita ter acertado com o "clube certo".

"Eu vim no momento certo, me preparei bastante para sair do Goiás. Estou feliz e realizado de defender uma equipe como o Palmeiras. O que posso prometer é dedicação", afirmou o jogador, que explicou a negociação com a diretoria palmeirense. "Eu tinha um contrato longo com o Goiás e a multa era alta. O Palmeiras, quando soube da multa, não aceitou a proposta. Vim para o clube certo, tem uma história grande no futebol. Espero que possa fazer história aqui também", disse.

Comentários