Artilheiro, André destaca vontade de permanecer no Santos

Artilheiro do Santos na temporada 2010, o atacante André tem se destacado e correspondido às expectativas do técnico Dorival Júnior, tanto no Campeonato Paulista quanto na Copa do Brasil. Tanto que o centroavante, de apenas 19 anos, tido como uma promessa das categorias de base do clube, tem despertado o interesse de equipes do futebol europeu.

Primeiro, foram investidores alemães que procuraram o Cabofriense-RJ, dono de 40% dos seus direitos federativos. Depois, representantes de Lille, Paris Saint-Germain e Olympique de Marseille, todos da França, visitaram o CT Rei Pelé e demonstraram interesse em sua contratação.

Mas, apesar do assédio dos europeus, André tem um só pensamento: continuar no Santos. "Acho que isso vai acontecer naturalmente. Agora, o meu pensamento é dar ainda mais alegrias para a torcida do Santos. Minha intenção é ficar", disse o atacante, em entrevista à Rádio Cultura.

Para André, nem mesmo o impasse em torno de um novo contrato e um aumento salarial, fazem com que o vice-artilheiro do Brasil no ano, com 15 gols, tenha vontade de deixar a Vila Belmiro. "Ainda não conversei nada de salários com o Santos, porém, espero que isso se resolva logo. Até porque o meu pensamento é ficar no Santos. Sei que não depende só de mim, mas quero permanecer e ser campeão", disse.

Comentários