Afastado na Inter, Balotelli veste camisa do rival Milan

Conhecido por seu grande potencial com a bola nos pés e seu comportamento intempestivo, Mario Balotelli está afastado da Inter de Milão, e o motivo ainda não foi divulgado pelo técnico José Mourinho. De temperamento difícil, o atacante deu nesta semana mais um motivo para irritar o português: vestiu a camisa do arquirrival Milan.

Durante a gravação de um programa humorístico na Itália da emissora Canale 5, um repórter entregou uma camisa do Milan personalizada ao atacante, com seu nome e o número 45, o mesmo que ele leva na Inter. A princípio, ele a segurou à frente do peito com um grande sorriso. Depois, sem saber que seguia sendo filmado, Balotelli chegou a vestir o uniforme.

A polêmica começou quando o repórter do programa televisivo foi entregar o "prêmio" de Tapiro d'Oro (Anta de Ouro, em italiano), dado justamente pelas polêmicas envolvendo Balotelli, que mesmo sem lesão tem ficado fora da lista de convocados de José Mourinho desde a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, ante o Chelsea, na semana passada.

De acordo com a imprensa italiana, Balotelli chegou recentemente até a cantar o hino do Milan no vestiário da Inter, o que ele negou na entrevista ao programa. O jogador, apesar das especulações, também descartou ser torcedor do clube cujo dono é o primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi.

O atacante, que também diz não conhecer o motivo de seu afastamento, evitou entrar em polêmicas, mas deu uma pequena alfinetada em Mourinho, afirmando que não foi o treinador e sim todo o time o responsável pela classificação diante do Chelsea.

Brincadeira?

Empresário do atacante, Mino Raiola - desafeto declarado da Inter e que também pode ser um dos vértices do desentendimento entre Balotelli e o clube - tentou desvalorizar o comportamento de seu agenciado, dizendo que tudo nasceu de uma brincadeira de um garoto que tem 19 anos de idade. As declarações foram concedidas à emissora Antenna3 no mesmo dia em que o programa do Canale 5 foi ao ar, nesta segunda-feira.

Comentários