Manchester City oferece R$ 120 milhões por Higuaín e Gago

O Manchester City pretende investir pesado para conquistar o próximo Campeonato Inglês, e já se move para reforçar a equipe. Segundo o jornal espanhol Marca, o clube inglês deve desembolsar 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 120 milhões) para ter Higuaín e Gago, ambos do Real Madrid.

Os argentinos já foram cobiçados pelo City em outra ocasião. Gago chegou a fechar com o clube inglês, e os valores estavam acertados com o Real, porém a transferência não se concretizou devido ao vencimento do prazo para as negociações.

Higuaín e Gago, apesar do bom desempenho na atual temporada do Campeonato Espanhol (o primeiro, inclusive, é o artilheiro do Real Madrid), são questionados no clube. Após a desclassificação da Liga dos Campeões, a maior estrela do time madrileno, Cristiano Ronaldo, se mostrou descontente com o "egoísmo" de Higuaín.

Segundo Maradona, treinador da seleção argentina, os jogadores argentinos são prejudicados pela direção de Valdano, diretor de futebol do clube, coincidentemente, argentino.

Comentários