Mano Menezes diz que Deco teria lugar no time do Corinthians

O nome do meio campo Deco vem ganhando força nos bastidores do Corinthians nos últimos dias, após o jogador ter manifestado insatisfação com a reserva no clube inglês Chelsea.

Publicamente declarado torcedor do clube alvinegro, o craque que irá disputar a Copa do Mundo pela Seleção de Portugal, recebeu bastante elogios do treinador Mano Menezes, na manhã desta terça-feira.

"Eu não gosto de tratar individualmente o nome do atleta. É um grande jogador, tem uma carreira internacional significativa. Não precisa falar muito de sua carreira", disse o comandante do Corinthians.

Entretanto, como uma estrela do futebol mundial, com belas passagens por Porto (POR) e Barcelona (ESP), Deco seria uma contratação cara para os padrões de um clube brasileiro. Essa é a dificuldade apontada por Mano.

Anderson Luís de Souza, o Deco, 32 anos, foi jogou nos clubes paulistanos Juventus, Nacional e Corinthians antes de ser vendido ao futebol europeu.

Sobre suas chances no forte elenco corintiano, Mano não esconde sua aprovação. "Dentro de campo, sempre se tem lugar, mas é preciso ver aquela outra situação (financeira), que é bem diferente", ressaltou.

Comentários