"Palmeiras vai voltar a ser vencedor", diz Antônio Carlos

Antônio Carlos Zago assumiu o Palmeiras em uma fase turbulenta. Alternando altos e baixos, o clube de Palestra Itália vem de uma vitória sofrida diante do Sertãozinho, lanterna do Campeonato Paulista, e agora se prepara para o clássico contra o Santos. E mesmo com um futebol irregular, o treinador garante que o time alviverde voltará a ser vencedor.

"Cheguei aqui há pouco tempo e estou procurando uma nova identidade para o Palmeiras. Mas, para fazer algo que eu considero correto, é necessário três, quatro meses. Então, peço tranquilidade, pois o Palmeiras vai voltar a ser vencedor", afirmou Antônio Carlos nesta sexta-feira.

Segundo o treinador, o resultado da partida contra o Santos, time considerado a sensação do Campeonato Paulista, não irá causar grande impacto no Palmeiras.

"Vencendo ou perdendo, o nosso planejamento não vai ser alterado. Eu sei que estou procurando fazer o meu trabalho corretamente e nós vamos alcançar aquilo que desejamos", seguiu confiando o treinador, que comemorou a contratação do lateral direito Vítor, do Goiás. "O Brasil inteiro queria o Vítor e demos um passo à frente com a vinda dele", disse.

Comentários