Após deixar treino, Balotelli não é relacionado contra CSKA

O técnico da Inter de Milão, José Mourinho, voltou a deixar o atacante italiano Marco Balotelli de fora do time, desta vez para a partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões contra o CSKA Moscou.

Esta será a quinta partida consecutiva da Inter em que Balotelli não joga. Mourinho não tem dado explicações sobre a ausência do atacante, mas tudo indica que a não escalação se deva a personalidade polêmica do jogador.

O jovem atacante de 20 anos voltou causar polêmica, ao abandonar o treino da equipe desta terça-feira sem dar explicações. Segundo a imprensa italiana, as desavenças entre Mourinho e Balotelli chegaram ao limite na semana passada, quando o atacante vestiu a camisa do arquirrival Milan em um programa humorístico da televisão italiana.

Anteriormente, Balotelli já causou polêmica, ao declarar que torcia para o Milan desde criança, o que não agradou o técnico português, nem a presidência do clube.

Citado pela edição desta terça-feira do jornal italiano Corriere dello Sport, o presidente e proprietário da Inter, Massimo Moratti, disse que esperava ver Balotelli no time que enfrentará o CSKA e afirmou que é um jogador ainda é útil para a equipe.

Comentários