Grêmio lança site para projeto de novo estádio

O Grêmio lançou na manhã desta quarta-feira um novo site para o torcedor poder acompanhar todos os passos da construção de seu novo estádio, o projeto Arena.

A página pode ser acessada pelo endereço www.arena.gremio.net, e apresenta fotos, vídeos, notícias e perspectivas urbanísticas e de arquitetura do projeto, além de responder às perguntas mais frequentes dos torcedores.

Na portal, os sócios também podem ter uma interatividade com o site, pois mensagens enviadas pelos próprios torcedores formarão um grande mosaico que dará um colorido especial à página. O objetivo, segundo o Grêmio, é que os torcedores depois distribuam as fotos e mensagens para suas redes sociais, criando uma corrente virtual em torno da obra.

A previsão de início da construção do estádio é julho de 2010, com término previsto para dezembro de 2012.

A futura Arena do Grêmio terá uma área de 192 mil m², quatro vezes maior que a área contruída do Estádio Olímpico, que é de 56 mil m².

Os investimentos previstos são de mais de R$ 1 bilhão, sendo destes R$ 400 milhões só para o estádio, já que no complexo também serão construídos um shopping, um hotel 4 estrelas, além de prédios residenciais.

Comentários