Torcedores do Real Madrid apostam na "explosão" de Kaká

Kaká tem a confiança do torcedor do Real Madrid. Ao menos este é o resultado da pesquisa realizada pelo jornal espanhol Marca. Segundo o diário, 72,3% dos torcedores merengues confiam que o brasileiro justificará sua contratação, enquanto apenas 23,5% acreditam que a diretoria devia vender Kaká o mais rápido possível. Os outros 4,2% preferiram não opinar.

Kaká não atua pelo Real desde a eliminação na Liga dos Campeões, após um empate por 1 a 1 com o Lyon, em Madri, há três semanas. O jogador se recupera de uma pubalgia e deve voltar em uma semana aos treinos com bola.

De acordo com o Marca, Kaká tem o apoio da torcida, mas também não é o único. Entre os que votaram pela permanência do craque brasileiro, a maioria também pede pela continuação de Higuaín, Benzema, Guti e Raúl (que, segundo informações de bastidores do clube, deve ser negociado ao final da temporada).

Na contramão, jogadores como o lateral esquerdo Drenthe e o zagueiro Metzelder encabeçam a lista dos que devem ser dispensados, segundo os torcedores do Real Madrid.

Comentários